Equipamentos
Light Sheer
Tratamento eficaz, aplicado em qualquer área do corpo
MÉTODO 100% SEGURO E EFICAZ O ÚNICO LIBERADO PELO FDA E ANVISA
RESULTADOS PERMANENTES.
Laser de Co2 Fracionado e Convencional
Combinação ideal com reconstrução da epiderme e formação de colágeno novo. Excelente no rejuvenescimento, cicatrizes, estrias e flacidez. Aplicação facial e corporal.
A metodologia convencional permite a retirada das lesões dermatológicas com precisão e menor dano da pele.
IPL ou Lip Pulse
Combate o início do envelhecimento, reestruturando as fibras de colágeno e elastina. Rugas finas, vasos do rosto e manchas solares são boas indicações. Combate micro vasos faciais.
Accent e Criofrequência
Ondas eletromagnéticas gerando calor levando restauração de colágeno e reorganização da fibrose. Melhora a circulação sanguínea e auxilia na drenagem de toxinas. Reduz medidas, enrijece a pele, combate a celulite e flacidez.
Carbteck
Aparelho de carboxiterapia para administração de CO2 subcutâneo. Com resultados cientificamente comprovados, o Carbtek atua no tratamento de celulite, flacidez cutânea e gordura localizada.

A carboxiterapia age pela infusão subcutânea de gás carbônico, promovendo vaso dilatação e aumento da circulação sanguínea.

As ações da carboxiterapia resultam em um efeito lipolítico oxidativo, ou seja, redução de medidas e melhora da qualidade da pele. A ação do CO2 na pele é inofensiva, dado que se trata de um gás atóxico, não embólico e amplamente empregado na medicina.
Lipoline
A tecnologia do LIPOLINE é baseada em ultrassom terapêutico cavitacional, agindo seletivamente nas células adiposas, preservando as outras. Uma quantidade de energia pré-determinada de ultrassom é convertida, causando uma destruição mecânica das membranas das células gordurosas.

Como a energia é liberada, não existe elevação significante de temperatura. O efeito mecânico permite a seletividade do tecido e somente as células adiposas dentro da área tratada são destruídas - enquanto os tecidos adjacentes, incluindo vasos sangüíneos, nervos e tecidos conectivos permanecem inalterados.
Power Plate
A Plataforma vibratória é indicada para melhoria de massa óssea muscular, faz drenagem linfática mecânica, diminui o hormônio do estresse (cortisol), aumenta intensamente o hormônio do crescimento GH. Esse exercício deve ser feito de 2 a 3 vezes por semana, com 20 a 40 min. de duração. Favorece o bem estar físico e mental.